NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sábado, 22 de março de 2014

Festa oficial de lançamento 'Em Neon' agita a noite carioca. Confira as imagens

Em Neon: sábado, 22 de março de 2014


Na noite de ontem (21/03/2014) aconteceu a festa de lançamento do nosso site. Com muita alegria o promoter Carlos Augusto, recebeu a equipe do www.emneon.com.br dentro da sua já consagrada festa SIRIKUTICO.

Confira a galeria: 






















A parceria entre nosso site e a festa de Augusto foi um verdadeiro sucesso. O promoter além de ser um profissional nota 1000 sempre apresenta e abraça as novidades da noite carioca. 

Nossos convidados VIPS marcaram presença na noite regada com o excelente repertório musical do DJ Riveiro (residente La Cueva) e com a performance estonteante de nosso colunista Marcello Taurino em uma homenagem a RuPaul (destaque de março em nosso site), desta vez morena, para combinar com o estilo descompromissado da festa SIRIKUTICO. 

Outra grande surpresa foi a presença do sósia do Rei do POP, o ator Nikky Goulart, ele chegou abalando as estruturas, mostrou-se simpático e muito atencioso com os presentes que queriam fazer foto ao lado do impressionante sósia de Michael Jackson. 

A noite foi inesquecível e marcou de vez a história do Em Neon. Que venham mais e mais (boas) novidades. 

Deixamos aqui nosso agradecimento a todas as pessoas que estiveram presentes, especialmente a Carlos Augusto e à boate La Cueva, a casa LGBT mais antiga da América Latina e pioneira por receber, apostar e apoiar novos nomes da cena cultural no Rio de Janeiro.

A Redação
Imagens: Arquivo Em Neon / Arquivo pessoal de Carlos Augusto
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code