NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 27 de março de 2014

Exclusivo: Beat 2 Beat mostra as primeiras imagens do novo vídeo clipe de Felipe Cordeiro

Em Neon: quinta-feira, 27 de março de 2014



Para quem ainda não conhece a música “Problema Seu”, de Felipe Cordeiro, é bom avisarmos que a canção foi simplesmente eleita “A melhor música nacional de 2013” pela revista Rolling Stone brasileira.

O álbum mais recente de Felipe, “Se apaixone pela loucura do seu amor”, ficou entre os 10 melhores do ano. “Problema seu”  tem Manoel Cordeiro e Miranda (um dos produtores do disco), como co-autores e traz uma letra criativa que não sai da cabeça.

Bastidores do vídeo clipe
Com exclusividade, visitamos os bastidores da gravação do vídeo clipe no último domingo (23/03). Fomos muito bem recebidos e ficamos admirados com a simplicidade do cantor, dos bailarinos e da equipe de produção.

Felipe Cordeiro e bailarinos do vídeo clipe

Com direção de Tarcísio Lara Puiati, nosso colunista, e produção da Caju Cinema, Andaluz Audiovisual e Imagem-Tempo, o vídeo clipe será lançado amanhã na web e ganhará exibição especial durante o show que Felipe Cordeiro fará na sexta (28/03) no Circo Voador, no Rio de Janeiro.

Enquanto o vídeo não chega, ouça a música “Problema Seu” aqui:

Imagens: Eduardo Moraes

Por: Maurício Code

Maurício Code é designer gráfico, atuante no mercado desde 1995, DJ produtor, criador do selo Code Art Design (www.codeartdesign.com.br) e promoter de eventos na noite carioca através da pop4fun. Em seu curriculum destacam trabalhos para artistas nacionais e internacionais, remixes disponibilizados gratuitamente na internet além de trabalhos como visagista para cinema e televisão.

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code