NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 6 de março de 2014

Cinema: Russell Crowe confirma vinda ao Brasil para o lançamento do épico Noé!

Em Neon: quinta-feira, 6 de março de 2014

Russell Crowe (Gladiador, Os Miseráveis), protagonista do filme Noé, que estreia por aqui no dia 14 de abril, confirmou em seu Twitter que vem ao Brasil para divulgar o longa.
"Minha agenda me impede de acompanhar o diretor e o elenco de Noé no México. Chato. Porém, acabei de ficar sabendo que vou ao Brasil!"

Em uma recente entrevista à revista Rolling Stone americana, o diretor do filme, Darren Aronofsky (Cisne Negro) falou sobre a obra:
"Nós tentamos continuar fiéis aos temas e ideias que estão escritos, porém, dramatizando para o público do século 21”, ele disse. “Acho que as pessoas que acreditam nisso verão as ideias e valores que esperam ver representados no filme, e acho que quem não acredita, ou vem de tradições diferentes, vai ficar animado, porque não é a Bíblia da sua avó. É algo novo, é algo grande e é algo diferente".

Darren Aronofsky dirige Russell Crowe no épico "Noé"
"Noé" é uma grande produção com efeitos especiais EM 3D, que prometem trazer realismo à história bíblica.
No elenco, grandes nomes como Emma Watson, Anthony Hopkins, Logan Lerman, Ray Winstone e Jennifer Connelly.

Confira o trailer de Noé:
 

Veja mais sobre esta super produção no site oficial do filme:

Por: Maurício Code

Maurício Code é designer gráfico, atuante no mercado desde 1995, DJ produtor, criador do selo Code Art Design e promoter de eventos na noite carioca através da pop4fun.
Em seu curriculum destacam trabalhos para  artistas nacionais e internacionais, remixes disponibilizados gratuitamente na internet além de trabalhos como visagista para cinema e televisão.




 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code