NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

domingo, 23 de março de 2014

Cinema: Ator de Breaking Bad enfrenta Godzilla

Em Neon: domingo, 23 de março de 2014


Desta vez não serão bandidos nem líderes do tráfico de metanfetamina do cartel mexicano que o ator Bryan Cranston enfrentará. O assunto parece ter ficado muito mais sério, pois o protagonista principal de Breaking Bad  lutará contra ninguém mais, ninguém menos do que Godzilla.

Na nova  versão americana de Godzilla, o ator foi convocado para aniquilar o lagarto gigante. Bryan Cranston, ficou famoso na pele de Walter, um pacato professor de química que ao descobrir um câncer resolve virar fabricante de drogas ao lado de um ex-aluno viciado no seriado Breaking Bad, vencedor de inúmeros prêmios de televisão, incluindo o EMMY e o Globo de ouro.

Cranston: De Breaking Bad à Godzilla, mudança radical no visual. 
A seu lado, na batalha contra o mostro está o jovem ator inglês Aaron Taylor-Johnson de 23 anos. No elenco há outras feras da telona como a atriz francesa Juliette Binoche (candidata ao Oscar de melhor atriz por Chocolate), o ator japonês Ken Watanabe (candidato ao Oscar de melhor ator coadjuvante por O Último Samurai) e a britânica Sally Hawkins (candidata ao Oscar de atriz coadjuvante em Blue Jasmine). A direção do filme é de Gareth Edwards, ótimo diretor de suspense, um dos seus últimos trabalhos foi “Monstros”.

Baseado no filme japonês de nome homônimo, Godzilla teve um orçamento de US$ 160 milhões e aborda a arrogância cientifica do homem que faz com que ele chegue a ameaçar sua própria existência.

Bastidores mostram a construção da sequência do metrô no filme

Nesse remake teremos o lagarto gigante duelando com outros monstros na luta por território. O trailer do filme que revela pouco do lagartão e seus rivais mostra que teremos boas cenas de destruição e ação. Para os fãs do gênero poderá agradar, principalmente pelo excelente elenco.


Imagem clássica de filmes do gênero "catástrofe", mais uma vez a Estátua da Liberdade é destruída
Segundo o website oficial do filme (www.godzillamovie.com/releasedates), a estreia de Godzilla no Brasil está prevista para o dia 15 de maio em 3D. A produção do filme é da Warner Bros. em parceria com a japonesa Toho.

Confira o trailer:



A redação
Imagens: Divulgação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code